CloudMark

cloudmark-zimbra

PROTEÇÃO CONTRA SPAM, VIRUS E FRAUDE

Cloudmark Authority oferece a solução mais rápida e mais precisa para proteção contra spam, vírus e fraude do mercado. O Cloudmark utiliza uma combinação exclusiva da tecnologia Advanced Message Fingerprinting e do serviço Cloudmark Global Threat Network. Essa combinação permite a atuação colaborativa de usuários acreditados e distribuídos por mais de 190 países. A identificação do abuso em mensagens tem precisão superior a 98% e com praticamente nenhuma ocorrência de falsos positivos. Além da elavada precisão o software o Cloudmark Authority utiliza 90% menos processamento que as soluções alternativas.

O Cloudmark Authority libera recursos de rede, reduz os requerimentos de armazenagem e melhora imediatamente a satisfação dos usuários. Todos esses benefícios fazem do Cloudmark Authority a solução que mais cresce entre provedores de e-mail de todo o mundo.

CONFIÁVEL E ESCALÁVEL

Como foi desenvolvido para suportar o tráfego de e-mail dos maiores provedores do mundo o Cloudmark Authority é 20 vezes mais rápido no processamento das mensagens que os concorrentes, enquanto requer 90% menos processamento. Essa performance superior traduz-se em melhor aproveitamento da infraestrutura e menor custo total de propriedade. A arquitetura distribuída do Cloudmark Authority tem excelente confiabilidade devido ao cache local completo da base de ameaças, que é atualizado minuto-a-minuto.

PRECISÃO INIGUALÁVEL

A solução tem sido avaliada como a solução mais precisa em todos os testes comparativos de tecnologias para provedores de Internet. O Cloudmark Authority tem uma precisão superior a 98% e sem praticamente nenhum caso de falsos positivos. A rede cooperativa global de identificação de novas ameaças associada aos mecanismos automáticos de autocorreção garantem a manutenção contínua da precisão, agora e no futuro. Como a análise de ameaças é indiferente ao conteúdo das mensagens, o Cloudmark pode identificar spam em qualquer formato ou qualquer linguagem.

REPOSTA A AMEAÇAS EM TEMPO REAL

O Cloudmark Authority detecta novas ameaças mais rápido que qualquer concorrente. As informações coletadas através da Cloudmark Global Threat Network é analisada, ratificada e distribuída para os assinantes do Cloudmark Authority através de micro atualizações a cada minuto. Adicionalmente o Advanced Message Fingerprint dispõe de algorítimos inovadores para seguir e identificar mudanças nos ataques e técnicas conhecidas. AMPLA

PROTEÇÃO CONTRA AMEAÇAS

Cloudmark Authority oferece proteção completa para o tráfego de entrada e de entrada contra todas as formas de abuso: spam, vírus e fraudes em redes fixas e móveis. Não há necessidade de contratar diferentes serviços para cada ameaça diferente.

Cloudmark Gateway

Controle de Fluxo Inteligente

O Cloudmark Gateway utiliza limitação e priorização inteligente de tráfego além das RBL para minimizar o efeito de ataques à infraestrutura de mensagens. Essas técnicas reduzem o abuso de mensagens e impedem os spammers de enviar para a rede.

Filtragem completa de Fronteira

O Cloudmark Gateway oferece recursos avançados para filtragem de conteúdo para oferecer proteção avançada e customizada contra spam, vírus e fraudes.

Motor flexível para gerenciamento de políticas

O motor de gestão de políticas do Cloudmark Gateway pode ser conectado ao LDAP ou outros tipos de bases de dados, o que permite a criação de regras personalizadas, de listas brancas e negras, de autenticação de remetente e de outras políticas. A interface de gerenciamento permite aplicar políticas específicas a diversos estágios da recepção e entrega de mensagens. O mecanismo de gerenciamento de políticas de entrega é extensível, permitindo a integração de tecnologias novas, legadas ou customizadas.

Cloudmark Sender Intelligence

O Cloudmark Sender Intelligence oferece um mecanismo de avaliação global de servidores integrada à Cloudmark Global Threat Network para a avaliação da reputação dos servidores, que oferece o máximo de precisão e de atualização a partir da combinação da analise cooperativa em tempo real, dos padrões típicos de tráfego e da correlação entre as características das mensagens.