
Conheça os diferenciais da Ata de Registro de Preços da Inova
Atualizado: 12 de ago. de 2021

A Ata de Registro de Preços é uma opção de contratação dos serviços de e-mails da inova para órgãos governamentais, sem que tenham que seguir toda a burocracia de um edital de concorrência na íntegra, uma vez já ter sido, legalmente, aprovada e adequada às normas da Lei 8.666. Ela serve para contratação de bens e serviços públicos, firmando o compromisso do fornecimento dos produtos adquiridos pela entidade governamental a preços e prazos registrados previamente, tudo dentro da regras e normas exigidas. Nossa Ata de Registro de Preços (ARP) chega para lhe oferecer soluções tecnológicas de ponta! A Inova é uma empresa que possui vasta experiência de mercado em relação ao atendimento de órgãos e entidades governamentais, cooperando com as atividades de diversas organizações brasileiras, há anos! Para realizar a contratação da ARP, basta elaborar uma licitação para formalizar o pedido de sua entidade governamental e esperar a aprovação. Caso sua entidade já tenha realizado anteriormente o processo licitatório e se foi feita a Ata, dispensamos toda a parte burocrática e assim sua organização pode contratar o serviço de forma ainda mais rápida! Após a adesão, os órgãos e entidades que integram a ARP da Inova passam a ter acesso a uma série de soluções tecnológicas para contratação de bens e serviços com recursos de e-mail, colaboração e videoconferência, facilitando a rotina dessas organizações. Ao contratar a ARP da Inova, conforme aprovação do processo licitatório pelo qual o órgão governamental deve passar para realizar esse tipo de contratação, sua entidade mantém as operações de maneira remota, segura e eficiente. Economizando tempo e dinheiro para que sua organização governamental obtenha excelentes resultados, a ARP da Inova proporciona menos burocracia e lhe garante maior custo-benefício, uma vez que oferece um excelente TCO (Custo Total de Propriedade).

Confira abaixo os itens que temos disponíveis para contratação através da Ata de Registro de Preços da Inova:
E-mail Zimbra Network Edition
O Zimbra E-mail é a plataforma colaborativa de e-mail corporativo da Zimbra, desenvolvida para permitir uma comunicação profissional segura e facilitar o compartilhamento de pastas, contatos, agendas e tarefas entre os usuários. Conta também com as funcionalidades “Documentos”, onde editores de textos, planilhas e apresentações poderão proporcionar melhores experiências, numa única plataforma.
Chat e videoconferência
Além de aproveitar a plataforma de e-mail corporativo e colaboração do Zimbra E-mail, adquirindo a ARP da Inova você têm acesso a uma plataforma de chat e videoconferência para fortalecer a comunicação interna da entidade de forma remota.
Treinamento oficial de certificação Zimbra
Este é o treinamento oficial para a equipe técnica de implementação, migração, configuração e gestão eficaz da ferramenta Zimbra, permitindo com que seus colaboradores explorem e extraiam melhores resultados de seus serviços, incluindo o já citado Zimbra E-mail. A Inova é líder em soluções tecnológicas de e-mail e colaboração Zimbra para o mercado corporativo e organizações governamentais, contando com ferramentas de ponta que ajudarão seus negócios se tornarem mais produtivos. Conte conosco para auxiliar sua organização governamental! Entre em contato com a Inova e converse com nossa equipe de especialistas para esclarecer todas as suas dúvidas a respeito da nossa Ata de Registro de Preços!
#ataderegistrodepreços #ataderegistrodepreçosparae-mails #e-mailparagoverno #e-mailzimbra