Conheça os diferenciais da Ata de Registro de Preços da Inova

Atualizado: 1 de Ago de 2020

Empresários fechando acordo dando aperto de mãos

A Ata de Registro de Preços é uma opção de contratação dos serviços de e-mails da inova para  órgãos governamentais, sem que tenham que seguir toda a burocracia de um edital de concorrência na íntegra, uma vez já ter sido, legalmente, aprovada e adequada às normas da Lei 8.666. Ela serve para contratação de bens e serviços públicos, firmando o compromisso do fornecimento dos produtos adquiridos pela entidade governamental a preços e prazos registrados previamente, tudo dentro da regras e normas exigidas. Nossa Ata de Registro de Preços (ARP) chega para lhe oferecer soluções tecnológicas de ponta! A Inova é uma empresa que possui vasta experiência de mercado em relação ao atendimento de órgãos e entidades governamentais, cooperando com as atividades de diversas organizações brasileiras, há anos! Para realizar a contratação da ARP, basta elaborar uma licitação para formalizar o pedido de sua entidade governamental e esperar a aprovação. Caso sua entidade já tenha realizado anteriormente o processo licitatório e se foi feita a Ata, dispensamos toda a parte burocrática e assim sua organização pode contratar o serviço de forma ainda mais rápida! Após a adesão, os órgãos e entidades que integram a ARP da Inova passam a ter acesso a uma série de soluções tecnológicas para contratação de bens e serviços com recursos de e-mail, colaboração e videoconferência, facilitando a rotina dessas organizações. Ao contratar a ARP da Inova, conforme aprovação do processo licitatório pelo qual o órgão governamental deve passar para realizar esse tipo de contratação, sua entidade mantém as operações de maneira remota, segura e eficiente. Economizando tempo e dinheiro para que sua organização governamental obtenha excelentes resultados, a ARP da Inova proporciona menos burocracia e lhe garante maior custo-benefício, uma vez que oferece um excelente TCO (Custo Total de Propriedade).

Empresários revisando um contrato

Confira abaixo os itens que temos disponíveis para contratação através da Ata de Registro de Preços da Inova:

E-mail Zimbra Network Edition

O Zimbra E-mail é a plataforma colaborativa de e-mail corporativo da Zimbra, desenvolvida para permitir uma comunicação profissional segura e facilitar o compartilhamento de pastas, contatos, agendas e tarefas entre os usuários. Conta também com as funcionalidades “Documentos”, onde editores de textos, planilhas e apresentações poderão proporcionar melhores experiências, numa única plataforma.

Chat e videoconferência

Além de aproveitar a plataforma de e-mail corporativo e colaboração do Zimbra E-mail, adquirindo a ARP da Inova você têm acesso a uma plataforma de chat e videoconferência para fortalecer a comunicação interna da entidade de forma remota.

Treinamento oficial de certificação Zimbra

Este é o treinamento oficial para a equipe técnica de implementação, migração, configuração e gestão eficaz da ferramenta Zimbra, permitindo com que seus colaboradores explorem e extraiam melhores resultados de seus serviços, incluindo o já citado Zimbra E-mail e o MxGateway, que é uma ferramenta de gerenciamento, monitoramento e auditoria de e-mails. A Inova é líder em soluções tecnológicas de e-mail e colaboração Zimbra para o mercado corporativo e organizações governamentais, contando com ferramentas de ponta que ajudarão seus negócios se tornarem mais produtivos. Conte conosco para auxiliar sua organização governamental! Entre em contato com a Inova e converse com nossa equipe de especialistas para esclarecer todas as suas dúvidas a respeito da nossa Ata de Registro de Preços!

#ataderegistrodepreços #ataderegistrodepreçosparae-mails #e-mailparagoverno #e-mailzimbra

19 visualizações0 comentário