Conheça os softwares que podem ser usados em empresas de pequeno, médio e grande porte

O uso de tecnologia em empresas tornou-se o grande foco do mercado. É cada vez maior o número de softwares e ferramentas desenvolvidos com o objetivo de auxiliar no dia a dia empresarial, mas até que ponto a tecnologia colabora com um negócio? Baseando-se nas principais tendências tecnológicas do mercado, podemos afirmar que o uso de softwares, ferramentas, dispositivos e demais formas de tecnologia tem apresentado ótimos resultados organizacionais, econômicos e operacionais. Empresas de pequeno, médio e grande porte que investem em tecnologia obtém ótimos resultados e estão um passo à frente das demais no mercado, conquistando ótimos índices de produtividade, gestão e custo-benefício. Implementar tecnologias para auxiliar na gestão, administração financeira e nos setores de produção ajuda na tomada de decisões estratégicas da empresa, seja ela pequena, média ou grande, recém-chegada ao mercado ou com anos de história. Pensando nisso, separamos abaixo uma lista com os softwares que podem ser implementados por empresas de pequeno, médio e grande porte  e usados para alcançar melhores resultados no mercado. Venha conosco:

Software de trabalho colaborativo

O trabalho colaborativo é a palavra de lei na maior parte das empresas do mercado. Implementar um software que torne o trabalho coletivo mais organizado e eficiente é o ideal para escritórios e empresas de pequeno, médio e grande porte que carecem de uma boa infraestrutura de comunicação interna e trabalho coletivo. Uma ótima opção para quem precisa de um software de trabalho colaborativo é a suíte online de aplicativos Microsoft Office 365, uma plataforma colaborativa para múltiplos usuários, hospedada em nuvem, na qual estão inclusos os principais programas da Microsoft, como Outlook Office 365, Skype e Office 365 E-mail.

Software organizacional

Toda empresa precisa se organizar para lidar com demandas, contatos e feedbacks, entre outras questões que atingem os setores administrativo, financeiro e operacional da organização. Portanto, a implementação de um software organizacional é indispensável. A suíte de aplicativos Microsoft Office 365, citada acima, é um ótimo exemplo de software organizacional. A plataforma reúne as principais ferramentas da Microsoft para auxiliar na organização da sua empresa, como Word, Excel, PowerPoint e OneNote.

Software em nuvem

O uso da tecnologia no atual cenário empresarial é muito diferente do cenário de décadas atrás. Ao invés de instalar programas e dispositivos em computadores, gastando dinheiro com a instalação, a implementação de softwares em nuvem  deixa de lado todas essas burocracias e permite que o uso de ferramentas que não ocupam espaço físico nos desktops da empresa. A já citada suíte de aplicativos Microsoft Office 365 é um dos grandes destaques desse mercado. A plataforma reúne diversos programas de escritório, comunicação e organização empresarial (Word, Excel, Skype, Outlook Office 365 e Office 365 E-mail) em um ambiente virtual, seguro e restrito à sua empresa. Ficou interessado? Invista em tecnologia! Entre em contato com a Inova e adquira a suíte de aplicativos Microsoft Office 365, incluindo Outlook Office 365! Garanta os melhores resultados em gestão, operação e planejamento para sua empresa de pequeno, médio ou grande porte!

Contate-nos

arrow&v
arrow&v
arrow&v

INOVA TECNOLOGIAS DE INFORMACAO E REPRESENTACOES LTDA.

CNPJ 01.427.728/0001-67

Endereço. Rua Gomes de Carvalho, 1629 São Paulo SP - CEP 04547-006

Copyright © 2020 por INOVA | São Paulo | Brasil

Empresa associada: